Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BIQUINI PARA POUCO PEITO E MUITO QUADRIL

O verão começa oficialmente no hemisfério sul apenas em dezembro, mas num país tropical, abençoado por natureza, inverno é quase uma lenda em boa parte do Brasil, não é? Por isso a gente adora o tema moda praia, afinal, é parte da vida de todo brasileiro. Na La Mare, nós acreditamos que a escolha do biquíni não pode ser – nem de longe – um empecilho na hora de aproveitar o astral do verão (mesmo que a estação seja outra!).

Mesmo com pouco pano, o biquíni certo pode ter efeitos ótimos na sua silhueta (contorno do corpo). Hoje, vamos falar de biquíni para quem tem pouco peito e quadril um pouco maior. Aliás, a maioria das mulheres brasileiras tem esse biotipo! :) Há aquelas que assumem sem o menor problema, mas para quem se incomoda, os truques certos podem, sim, fazer com que a parte de cima pareça maior e a de baixo menor.

O ponto mais importante é chamar atenção para a parte de cima, apostando em sutiãs com drapeados, babados, estampas grandes (principalmente geométricas e florais) e cores mais vivas – vale cortininha, tomara que caia estruturado, franzido ou torcido no centro, além daqueles com bojo, que funcionam sempre. As partes de baixo são coadjuvantes. Então, melhor que sejam mais discretas.

Esse modelo da La Mare é perfeito, já que tem também uma lateral mais grossa, que evita que as gordurinhas indesejáveis cortem a lateral do corpo.

Bonito e confortável para que você, na praia, clube, cachoeira ou piscina do prédio, tenha de se preocupar somente em se divertir! :)

***

Vendas para atacado e varejo pelo telefone: (31) 3586-5766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário