Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quadril largo: certo X errado



Corpo de violão, esse é o estereótipo da mulher brasileira. Apesar de apreciado pelos homens, os quadris largos junto com as coxas grossas disputam o primeiro lugar na lista de ‘maiores incômodos’ da ala feminina.
Mas, como quase todo mal tem solução (mesmo que temporárias), não precisa se desesperar, basta aprender a disfarçar a região . Os truques para esconder o quadril sobressalente são bastante simples: fuja das roupas justas que tenham pregas ou babados na região e opte por peças em corte reto ou em forma de trapézio; calças brancas e com estampas muito grandes devem ficar de fora do guarda-roupa; saia lápis devem ser evitadas, prefira os modelos evasê; casaquinhos curtos ou cintos muito largos também não favorecem muito pois salientam ainda mais os quadris.
Você gostou das dicas, mas sempre tem dificuldades na hora de comprar a peça certa para o seu tipo de corpo? A gente dá as dicas para você não errar mais.

PODE APOSTAR
Quadris largo certo X errado

Calças Flares: Por causa de sua boca larga as calças são ótimas aliadas das mulheres que têm quadril, pois ajuda a equilibrar a silhueta. Outras boas opções são as calças retas e pantalonas.
Quadris largo certo X errado

Vestidos e saias evasê: Com desenho em formato de um ‘A’, o corte é ideal tanto para saias como vestidos, pois afinam a cintura e disfarçam o quadril largo por conta do caimento que desce solto sem modelar o corpo. Fique longe dos modelos grudados ao corpo, como as saias lápis, por exemplo.
Quadris largo certo X errado

Casaco na altura certa: Dos blazers aos cardigãs, evite as peças curtas e sempre dê preferência aos casacos que ultrapassem a linha do quadril. Esses modelos alongam o corpo, sem revelar a largura real do quadril.
NÃO (IN)VISTA
Quadris largo certo X errado

Peças coloridas ou estampadas: Você não vai destacar bem a parte do corpo que quer esconder, não é mesmo? Então, evite usar calças e saias com cores fortes ou estampas, principalmente aquelas com desenhos maiores.
Quadris largo certo X errado

Modelagem apertada:
Fuja das calças skinny e das saias lápis, elas marcam demais a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário