Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Looks Minas Trend!!

O Minas Trend passou né?!... E a bonita aqui nem um post fez pra vocês!! Me desculpem girls mas acontece que o Windows 7 resolveu raptar o meu notebook que uma tal atualização... rsrs
Explixcação dada agora vamos ao que interessa toda edição começa com um super desfile coletivo, onde as principais marcas participantes apresentam peças de suas coleções, e eu sempre acho interessante observar como eles fazem pra deixar a coisa harmônica: cada look é de uma marca, mas no fim das contas sempre funciona! Dessa vez o desfile aconteceu em blocos de cor, com styling de Mariana Sucupira, e o resultado foi um degradê, que eu mostrei na imagem aí em cima com os looks que mais gostei. Notaram que até o cabelo segue o tom do look? A maquiagem ficou por conta de Bruno Cândido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário