Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

De volta aos anos 80!!

   A moda flúor está de volta nessa primavera/verão e promete levar aos armários femininos uma mistura de atitude, ousadia e irreverência. Muitas mulheres admiradoras da moda “marca texto” não sabem e não arriscam compor um look com peças e acessórios fluorescentes por receio de serem rotuladas de cafonas. O flúor é uma tendência muito perigosa e há uma linha tênue entre o brega e o fashion. Nesse caso, menos é mais! Os tons fluorescentes são cores totalmente descoladas e modernas e, logo, é necessário atenção na hora de montar um look com a cor. Branco, preto e nude ainda são as cores mais indicadas para combinar com essa moda.
   A tendência está além das roupas, e já é encontrada em brincos, pulseiras, tiaras, esmaltes, batons e bolsas. Já os sapatos em neon possuem a mesma atenção da roupa e devem ser usados com roupas neutras.
   O mais importante na hora de compor o look neon é a mulher não ser escrava da moda, e sim, se sentir bem ao vestir a peça. A moda tem espaço para todo mundo, cabe a você montar o seu look com seu jeito para ,através das cores flúor e mais intensas, mostrar a sua personalidade.

   SEMPRE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS, NA LA MARE VOCÊ ENCONTRA LINDAS PEÇAS FLÚOR. VENHAM CONFERIR!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário